quarta-feira, 26 de agosto de 2009

NOVO LAUDO CONFIRMA QUE ASSASSINO TENTOU ESTUPRAR MÉDICA...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

O novo laudo divulgado na manhã de terça-feira (25) sobre o assassinato da pediatra Rita de Cássia Tavares Giacon Martinez, 39 anos, concluiu que o presidiário Gilvan Cléucio de Assis tinha a intenção de matá-la.
De acordo com o resultado do laudo, o assassino confesso tentou estrangular a médica com o colar dela, feito de pedras e nylon. Rita de Cássia apresentava ainda sinais de socos no rosto e marcas de atropelamento. Segundo a polícia, o carro fez sucessivos movimentos de ida e volta por cima da vítima, mas não foi possível precisar quantas vezes a médica foi atropelada.
A perícia confirmou ainda que Gilvan Cléucio tentou estuprar a vítima, mas não conseguiu e, com raiva, acabou matando-a. A tentativa de estupro, segundo o laudo, ficou comprovada já que a médica estava com o vestido suspenso e a calcinha abaixada.
Estiveram presentes na divulgação do laudo na sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade, o delegado-geral da Polícia Civil, Joselito Bispo, além da delegada da delegacia de homícidios, Andréa Barbosa Ribeiro, responsável pelo caso.
Primeiro laudo
O resultado do primeiro laudo do assassinato da médica apontou que ela morreu por traumatismo craniano e afundamento torácico provocados pelo atropelamento. Ela foi sequestrada com a filha no estacionamento do Shopping Iguatemi, no dia 6 de agosto, e encontrada morta próximo a São Sebastião do Passé. A criança foi liberada com vida.

*** Com informações do repórter Felipe Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário