sábado, 29 de agosto de 2009

RADIOLOGISTA É PRESO POR ABUSAR DE ADOLESCENTE DENTRO DE HOSPITAL...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

O técnico em radiologia Antônio Carlos dos Santos Santiago, 43 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente da adolescente T.B.F., 12 anos, dentro do Hospital Roberto Santos, no Cabula, na noite de quinta-feira (27).
Segundo a garota, durante um exame de raio X, o técnico pediu para que ela ficasse de lado e, em seguida, teria tocado em sua genitália por duas vezes. Depois, ele teria apalpado seus seios. Após a realização do exame, a adolescente foi ao sanitário do hospital e relatou o corrido para a mãe, Flaviana Santana. Flaviana então chamou um agente do posto policial do hospital.
A garota reconheceu o pedófilo e os policiais contataram agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Dercca), que prenderam o radiologista em flagrante.
Em depoimento à delegada plantonista da Dercca, Janice Reis, o acusado negou que tivesse assediado a menina e se declarou inocente de todas as acusações.
A menor foi encaminhada ao Instituto Médico-legal Nina Rodrigues (IMLNR) para realização de exame de corpo de delito. O resultado do exame irá comprovar se a menina foi de fato assediada ou não.
Antônio Carlos trabalha no hospital como supervisor de estágio em radiologia. Ele foi encaminhado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), nos Barris, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deverá responder por pedofilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário