quinta-feira, 24 de setembro de 2009

JOGADORES NEGAM QUE SALÁRIOS ATRASADOS INFLUENCIAM EM CAMPO...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Os jogadores do Bahia se reapresentaram na manhã desta quinta-feira (24), no Fazendão, e começaram os trabalhos visando o Duque de Caxias, adversário da próxima terça-feira (29), no Estádio de Pituaçu, às 21h50. Mas um assunto extra-campo tem chamado à atenção: salários atrasados. Segundo os atletas, o problema não tem interferido nos resultados.
Perguntado sobre o assunto, o lateral-esquerdo Rubens Cardoso desabafou em entrevista ao Globo Esporte Bahia. ‘Quando a gente fala de salários atrasados, principalmente o atleta profissional, ele é muito mal visto. Infelizmente, acho que a única classe que quando reclama ou tenta fazer alguma coisa de protesto e todo mundo acha que é mercenário é o atleta profissional’.
O lateral tricolor fez questão de afirmar que nada muda em campo. ‘A gente quer realmente vencer os jogos, voltar a dar alegria a torcida e trabalhar sempre sério’. O atacante Nadson também garante que não tem essa de corpo mole. ‘Os profissionais daqui tem caráter. E independente se vai sair salário ou não, a gente tem que lutar como a gente vem lutando’.
O artilheiro do Bahia na Segundona, com seis gols, lamenta a série sem vitórias. ‘Infelizmente os resultados não estão vindo. Aí aparece um monte de questões, mas eu afirmo e dou minha palavra que isso não influi em campo. Independente de qualquer coisa, a gente tem que lutar pelo Bahia. Tem que suar a camisa se eles (diretoria) pagam ou não’.

*** Com informações do Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário