segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PROFESSOR DE BOXE É MORTO A TIROS NO BAIRRO DE PERNAMBUÉS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Nelson dos Santos, de 38 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (28), na Travessa João Henrique, no Bairro de Pernambués. Segundo informações da 11ª Delegacia (Tancredo Neves), a vítima era professor de boxe.
Ainda de acordo com os policiais, vários homens invadiram a casa onde ele morava e efetuaram os disparos. Nelson teria envolvimento com tráfico e uma dívida com traficantes motivou o crime.
Mais violência
Um homem foi assassinado dentro de um ônibus da empresa Litoral Norte, que fazia linha Barra-Simões Filho, por volta das 18 horas deste domingo (27), na avenida Centenário. Em depoimento à delegada Vânia Matos, da 14ª Delegacia (Barra), o motorista informou que dois homens em uma moto interceptaram e invadiram o ônibus próximo ao Shopping Barra. Eles deram nove tiros em Hugo Neves Ferreira, de 22 anos, que morreu na hora
Com os disparos, os passeiros do ônibus entraram em pânico. Todos tentavam sair do veículo ao mesmo tempo. Ainda em movimento, o Ônibus passou por cima do pé de uma criança de 6 anos que era retirada às pressas pelo pai. J.S.L foi socorrido por um médico que passava no local e encaminhada o Hospital Geral do Estado. Ele sofreu fratura no pé, mas o quadro de saúde é considerado estável.
Outras duas pessoas foram internadas no HGE para cuidar de ferimentos leves. O motorista do ônibus passou mal e foi socorrido por uma ambulância da SAMU. Policiais da 14ª Delegacia investigam o crime. Eles trabalham com a ideia de queima de arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário