quarta-feira, 28 de outubro de 2009

BRUNO GAGLIASSO PERDE A HABILITAÇÃO EM BLITZ DA LEI SECA...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
O ator Bruno Gagliasso teve sua carteira de motorista apreendida na madrugada desta quarta-feira (28) numa blitz da Lei Seca, na Zona Sul do Rio. Em seu twitter, ainda de madrugada, ele afirmou ter bebido apenas uma taça de champanhe.
“Acabei de receber multa por causa de uma taça de champanhe. Não estou nem um pouco bravo, agora sei que nem uma taça pode!”, disse ele, que contou ainda que seu teste do bafômetro deu 0,15 ml. “Pra quem tá perguntando: não adianta, não pode nem uma taça mesmo! Bom nem arriscar bombom de licor”, completou Bruno.
Em seu perfil, Bruno acompanha um twitter em que internautas espalhados pela cidade informam uns aos outros onde há blitz a cada noite. Ele ainda brincou com a situação, repassando uma frase de uma amiga: “Programa de fofoca amanhã: ator global tomou todas, atropelou 3, foi perseguido por policiais e perdeu a habilitação!”. Há informações não confirmadas de que a atriz Danielle Winnits também teria tido a carteira apreendida na mesma blitz.

*** Com informações do G1.

Um comentário:

  1. AMEI GOSTEI D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ BEIJOS

























































































































































    AMEI GOSTEI D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir