quarta-feira, 28 de outubro de 2009

HGPV ORGANIZA EVENTO E PARABENIZA SERVIDORES PÚBLICOS...

HGPV ORGANIZA EVENTO E PARABENIZA SERVIDORES PÚBLICOS PELO SEU DIA E PELAS CONQUISTAS.

O Hospital Geral Prado Valadares através da coordenação de Recursos Humanos, organizou para esta quarta-feira 28, evento em comemoração ao Dia do Servidor Público. Na programação que acontece pela manhã no auditório do hospital, está previsto dinâmicas de grupo e distribuição de brindes. “Além disso, o servidor Regis Silva vai cantar para os colegas”, informa Taís Fabianne Nascimento, coordenadora de RH.
No dia 28 de outubro comemora-se o dia do funcionário público em alusão ao decreto nº 1.713 de 28 de outubro de 1939, instituído no governo Vargas. O Estatuto dos Servidores Públicos da Bahia foi instituído pela lei 6.677 de 26 de setembro de 1994.
“Parabenizo todos os servidores públicos da Bahia pelo seu dia, os quais têm obtido conquistas importantes na atual gestão a exemplo do diálogo com o Governo através das mesas de negociação, o que possibilitou a consolidação do Plano de Carreira Cargos e Vencimentos dos Servidores da Saúde, além do Concurso Público”, diz Gilmar Vasconcelos, diretor do HGPV.

OBS.: MATÉRIA ENVIADA POR E-MAIL PELO DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, SENHOR GILMAR VASCONCELOS A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário