quarta-feira, 28 de outubro de 2009

POLÍCIA FEDERAL PRENDE TRÊS PESSOAS NA BAHIA DURANTE A OPERAÇÃO TRIÂNGULO...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

A Polícia Federal prendeu 60 pessoas em duas operações de combate ao tráfico internacional de drogas realizadas nesta quarta-feira (28) em nove Estados e no Distrito Federal. Na Bahia, três acusados, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos como resultado da Operação Triângulo.
Segundo os policiais, a Justiça expediu 40 mandados de busca e apreensão e 44 mandados de prisão temporária, cumpridos em Minas, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia.
Em outra operação, batizada de Pérola, a PF em Goiás também identificou uma quadrilha acusada de tráfico internacional de drogas.
Foram cumpridos 24 mandados de prisão preventiva nos Estado de Goiás, Tocantins, São Paulo, Minas, Pará, Ceará e no Distrito Federal. Ao todo, 23 pessoas foram presas.
Um dos suspeitos, que já havia sido condenado, tem ligações com um traficante do Suriname. Outros integrantes da quadrilha, segundo a PF, atuam na lavagem de dinheiro e no apoio logístico ao tráfico.
As ações da PF envolveram 210 policiais e também resultaram na apreensão de R$ 100 mil em dinheiro e R$ 500 mil em cheques, além de 10 automóveis (incluindo modelos de luxo) e documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário