sexta-feira, 13 de novembro de 2009

2010: ENCONTRO EM GUARULHOS DÁ INÍCIO À MOBILIZAÇÃO DO PT...

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO ESTADUAL PT, ISAAC CUNHA, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL.
O deputado Isaac Cunha participou em Guarulhos, São Paulo, no último final de semana, do encontro do PT que reuniu prefeitos e vices, senadores, deputados federais e estaduais com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. Com mais de 900 presenças, o evento se transformou em um grande ato de mobilização e de engajamento pela reeleição do projeto político nacional do PT e em apoio do nome da ministra como pré-candidata à Presidência da República.
“Foi o ponta-pé inicial para a vitória da reeleição do projeto político nacional do PT conduzido com sucesso pelo presidente Lula”, definiu o deputado, que integrou um dos cinco grupos formados para apresentar propostas que nortearão o programa de governo do PT para 2010.
Interlocução - Isaac é signatário do documento, aprovado em reunião durante o encontro, que encaminha ao partido uma série de recomendações para garantir uma melhor interlocução dos deputados estaduais do PT com a direção nacional do partido e com o governo federal.
Os parlamentares sugerem uma reunião dos parlamentares estaduais com a ministra para articular a participação dos deputados na campanha de 2010 e um encontro dos estaduais e federais com a direção Nacional durante o congresso nacional do PT.
Outro ponto é a presença de Dilma nos estados. Os deputados estaduais solicitam que seja antecipada a agenda da ministra aos deputados do PT para que haja melhor mobilização da base.

OBS.: MATÉRIA E FOTO ENVIADA POR E-MAIL PELA ASSESSORIA DO DEPUTADO ESTADUAL PT , ISAAC CUNHA, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário