sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ALUNA DO COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR É ENTERRADA NO CEMITÉRIO QUINTA DOS LÁZAROS...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).
A aluna do Colégio da Polícia Militar (COM) Jéssica Silva Araújo, de 11 anos, encontrada morta na piscina do Clube Oficiais da Polícia Militar na última quinta-feira (05), foi sepultada no Cemitério Quinta dos Lázaros nesta sexta-feira (06). Policiais e colegas da garota estiveram no local para prestar homenagens e se despedir da jovem, que participaria de uma competição de natação quando desapareceu misteriosamente.
O clima no cemitério foi de bastante tristeza e comoção. Familiares da garota lamentaram o fato e ressaltaram o desejo de que o caso seja esclarecido o mais rápido possível.
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Jéssica. Segundo as investigações, oficiais e professores fizeram uma busca nas dependências da Vila Militar do Bonfim logo após o término da prova de natação, inclusive uma varredura na piscina, mas não encontraram a garota.
O diretor do CPM, coronel Leite, afirmou nesta sexta que há a possibilidade de que alguém tenha entrado na Vila Militar para matar a garota.
Os dois oficiais da PM que coordenavam a competição de natação foram afastados das atividades pedagógicas. O desenvolvimento das investigações depende do laudo da Polícia Técnica e da necropsia, que devem ser divulgados em dez dias. A Polícia Civil também abriu inquérito para apurar as causas da morte de Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário