quinta-feira, 12 de novembro de 2009

APÓS SER EXPULSA DE FACULDADE, GEISY LEVA VIDA DE CELEBRIDADE...

FONTE: Folha Online.

Cinco dias após ser expulsa da Uniban, onde foi hostilizada por usar um vestido curto, a estudante Geisy Arruda, 20, já vive seus dias de celebridade.
Disputada a tapa por programas de TV, em três semanas Geisy já ganhou uma música em ritmo de axé, despertou interesse da "Playboy" e até divulga fotos da sua "mudança" no visual: ela agora está mais loira.
Ontem, a estudante alongou e tingiu seus cabelos com o cabeleireiro Julinho do Carmo, outro ávido candidato ao mundo da fama, e repórter do "A Tarde É Sua" (Rede TV!).
Em um e-mail divulgado a imprensa, Julinho descreveu o tratamento capilar ao qual a estudante se submeteu.
"Foi realizado uma tintura para uniformização do tom, hidratação dequeratina à base de algas marinhas, a colocação de um alongamento de 70cmcom cabelos naturais com mechas ultra-claros (sic) vindo especialmente da cidadede Berlim."
A mensagem ainda diz que Julinho convidou Geisy para mudar de visual por "achá-la bonita, charmosa e com um rosto sexy". Durante a transformação, Geisy posou, aparentemente, com o mesmo vestido que usava quando foi agredida na Uniban, a 159ª colocada entre 175 universidades avaliadas no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário