segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CLAUDIA LEITTE: ‘RESPEITO TODOS OS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA’...

FONTE: Midiã Santana (CORREIO DA BAHIA).
Bate boca e confusão. Antes de estrear o seu novo figurino e lançar a sua nova música ‘As Máscaras’ no Sauípe Fest, no sábado (31), Claudia Leitte passou por uma saia justa. O jornalista Alex Lopes, de uma emissora de televisão, discutiu com ela e ainda acusou o seu marido de agredi-lo. De acordo com a assessoria da cantora ‘não houve agressão em nenhum momento’ e Alex é acostumado a falar mal da cantora.No Twitter, Cláudia ponderou: 'Oh, meus meninos. Não se importem com isso. Eu errei em receber o rapaz. Acabei dando espaço para ele fazer o que queria', escreveu ela.
E completou: 'Há os que trabalham. Há os que cavam oportunidades independente dos meios. Esqueçam isso. O momento eh tão bom, não?'
A cantora informou através da equipe que mesmo o jornalista sempre a criticando, ela teve boa intenção e fez questão de dar uma entrevista para conversar ‘cara a cara’. ‘Tenho o meu respeito por todos os profissionais de imprensa indistintamente’, afirmou através da assessoria.
‘Claudia fez questão de chamar ele mesmo ele sempre falando mal dela no site Universo Axé. Em que ele critica a cantora da primeira a última nota’, informou a assessoria, que também comunicou que Claudia está muito abalada com tudo.

Fale do meu trabalho, fale até que eu canto mal se quiser, mas, por favor, não fale mal de minha pessoa, de meu marido, da minha família. Respeite a minha individualidade’, disse a cantora para o jornalista durante a entrevista. Ainda de acordo com a equipe, ele começou a entrevistar a cantora normalmente e Claudia pediu pra saber o que ela fez pra ele dedicar a vida a falando mal dela. ‘Ultimamente Alex noticiou que Claudia tinha o joelho torto’. Outra acusação negada foi de que a produção tentou coagir o jornalista tomando a fita da gravação.
SUPOSTA AGRESSÃO DE MÁRCIO.
A assessoria informou que o jornalista tentava prolongar a conversa e não deixava a cantora ir para o palco. ‘Timbalada estava terminando o show e o público já estava vaiando a demora de Claudia para entrar no palco e ele não deixava ela ir. Foi nesse momento em que Márcio se meteu. Ele puxou Claudia e disse apenas ‘acabou! acabou, ela está atrasada’. A apresentação foi atrasada em uma hora e meia. A equipe da cantora ainda informou que o ‘jornalista ainda saiu sorridente’. ‘Com tantos seguranças, Márcio jamais precisaria fazer isso. Cláudia está tão abalada que não quer falar nada sobre o episódio, ela quis ser generosa e digna e acabou gerando essa situação’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário