sexta-feira, 13 de novembro de 2009

CLÉO PIRES POSA COMPLETAMENTE NUA PARA SEU 1º. ENSAIO SENSUAL...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
A atriz Cléo Pires posou completamente nua para o seu primeiro ensaio sensual para a revista 'Trip' de novembro. Além de mostrar suas belas curvas, a filha de Glória Pires e Fábio Júnior falou sobre seu temperamento.

“Se alguém me fala 'você tem que fazer isso', já era, não faço. Tem que ser do meu jeito, pra mim isso é autonomia. Quando falam 'ah, mas as pessoas fazem', penso 'dane-se'. Nunca vou fazer porque tenho que fazer, e sim porque eu quero fazer”.
Para os que pretendem conquistá-la, ela dá dicas do que gosta: mato e água doce, mais do que praia e mar. 'Tenho uma relação muito forte com o verde, a selva... amo mesmo. Eu me sinto em casa. Os bichos não têm medo da gente, é uma relação natural, dá segurança', completou.
Sobre sua relação com o sexo, a atriz disse que vê o assunto com naturalidade e sem grandes pudores. 'Acho sexo muito importante, mas a libido é uma energia de vida que podemos direcionar para várias coisas. Gosto de sexo, mas não sou viciada, tipo 'ah, tô sem namorado, preciso dar'', finalizou.
A atriz está afastada da TV desde o fim da novela 'Caminho das Índias', onde viveu a invejosa Surya e poderá ser vista em breve no elenco do filme 'Lula, O Fillho do Brasil'.

***
As informações são do EGO.

Um comentário: