sexta-feira, 6 de novembro de 2009

CONFIRA FOTOS DO ENSAIO DE FERNANDA YOUNG NA PLAYBOY...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Fernanda Young apareceu comportada à coletiva da 'Playboy', nesta sexta, 6, em São Paulo. A escritora, que é capa da edição da novembro da revista, que chega às bancas no próximo dia 10, surgiu com uma saia de pregas abaixo do joelho e uma singela blusa florida.
Mas o estilo mocinha comportada logo foi deixado de lado. Durante a coletiva, a escritora tirou o casaquinho de vovó e surgiu esbelta em um espartilho, do qual ela já afirmou ser fã. Graças à peça, Fernanda exibiu a cintura finíssima.
'Queria ter uma roupa oficial de coelhinha. Queria uma capa com ela, que já foi vista como símbolo do machismo, mas eu acho como símbolo de sensualidade', disse Fernanda, durante a coletiva.
VEJA PRÉVIA DO ENSAIO:


Polêmica, a escritora disse que não pediu para sombrear ou disfarçar seu púbis. 'Não quero macular o erótico. Meu púbis está devidamente representado. Se não estou mais escancarada, é porque tenho pelos pubianos', afirmou.
A escritora arrancou risadas da plateia quando disse que estava arrependida de ter posado nua. 'É claro que já me arrependi de ter feito. Qualquer decisão que você toma já tem o arrependimento. É melhor lidar com o arrependimento do concreto, de ter feito, do que de não ter feito'.
Em uma das fotos do ensaio, Young aparece beijando a designer de roupas Madame Sher, responsável pelos corsets da escritora. 'Não acho que tenha um clima homossexual, mas talvez as pessoas achem. Não vejo nada demais, é uma coisa muito afetiva'. Fernanda diz que conta com seus amigos gays, homens e mulheres, para vender a revista. 'Já imaginou que lindo eu vender mais que uma BBB? O que é uma BBB? Todas retocadas, saem direto da clínica, diminuem todas as medidas no photoshop, e eu estou aqui com a minha perna fina', diz, polemizando, para logo depois falar sobre a Mulher Melancia. 'O que é aquilo, gente??? Mas é a minha opinião, não quer dizer que não tem que ter Mulher Melancia'.
Entra as famosas que Fernanda Young gostaria ver em ensaios nus está Fernanda Torres e Andréa Beltrão. A apresentadora Angélica e a cantora Ivete Sangalo idem. 'Tem uma ex-BBB que eu gosto, a Francine', disse a escritora, que criticou o ensaio de Priscila Pires.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário