quinta-feira, 5 de novembro de 2009

CORPO DE ALUNA É ENCONTRADO EM PISCINA DE COLÉGIO DA PM...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A aluna do Colégio da Polícia Militar Jéssica Silva Araújo, de 11 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (4), foi encontrada morta dentro da piscina do Clube dos Oficiais da PM na tarde desta quinta (5), segundo informações da 3ª Delegacia de Polícia (Bonfim). A polícia informou que o pai recebeu a notícia quando estava registrando o desaparecimento da filha na delegacia.
Jéssica participava de uma competição de natação das Olímpiadas Internas do colégio junto com aproximadamente 30 alunos. Após fazer o aquecimento, ela não foi mais vista. Pais e alunos começaram a procurar pela garota, mas não conseguiram encontrá-la. Na quarta-feira, a polícia fez uma varredura em toda a área do clube, que está localizado em uma vila militar.
Segundo uma tia de Jéssica, os familiares chegaram a pedir à direção do colégio que esvaziassem a piscina. Um oficial teria dito que não era necessário, já que da borda era possível ter boa visibilidade da água e não havia nada nela.
O coronel Francisco Leite, um dos diretores do colégio informou que o Comando Geral da PM afastou uma capitã e um tenente que seriam responsáveis pela área de jogos no momento do acidente. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário