quarta-feira, 25 de novembro de 2009

DEPUTADO QUER ESCOLA PÚBLICA DE TRÂNSITO EM JEQUIÉ...

Isaac pede Escola Pública de Trânsito para Jequié. Para oportunizar que pessoas de baixa renda, que não podem pagar por uma auto-escola, tenham acesso à primeira habilitação, o deputado estadual Isaac Cunha (PT-BA) solicitou a implantação de uma Escola Pública de Trânsito em Jequié em recente audiência com o diretor do DETRAN na Bahia, Adriano Romariz. Segundo Isaac, a escola funcionaria nos mesmos moldes daquela que está sediada no Detran em Salvador, certificando milhares de alunos e assumindo os custos do ensino teórico. Na oportunidade, o deputado pediu ao diretor um estudo de viabilidade para que o espaço interno da CIRETRAN de Jequié possa ser estruturado como pista para as provas práticas, que hoje acontecem no estacionamento do aeroporto Vicente Grilo, distante mais de 5 km da sede do órgão.
“A CIRETRAN local atende atualmente uma demanda de trinta e três municípios. Nosso objetivo é melhorar os serviços e proporcionar uma educação eficiente que represente, no futuro, menos acidentes e mais segurança no trânsito”, disse Isaac, que também informou sobre a necessidade de aumento do quadro de funcionários no setor de habilitação e de mais computadores para a prova de legislação.

OBS.: MATÉRIA ENCAMINHADA POR E-MAIL PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO ESTADUAL PT – JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, ISAAC CUNHA, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário