segunda-feira, 9 de novembro de 2009

DIA MUNDIAL DO ENCONTRO CONTA COM FESTA A FANTASIA EM PRAIA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
No dia 20 de novembro, a partir das 20h, no Loteamento Praia do Flamengo (Stella Mares), acontece a primeira edição da festa a fantasia Cancún Beach Fantasy. No dia dedicado ao encontro, o público poderá montar sua ‘tribo’ e rever os amigos ao som da cantora Vânia França e DJs. A festa - All inclusive - contará com bebidas, Buffet mexicano, tendas e camarim. Os ingressos custam R$45. Mais informações ligue: (71) 3374 2443.
O CANCÚN BEACH
De um bate-papo informal entre amigos surgiu a idéia de criar um “bar de praia” inovador, com um conceito de entretenimento diferente. Assim se formou o Cancún Beach, que é voltado para um público cada vez mais exigente e de bom gosto. A casa, que além de proporcionar a seus clientes o prazer de estar numa das melhores praias da capital baiana, oferecendo-lhes o melhor do sol e mar, é um excelente local para o “happy hour”.


PARTICIPE DA PROMOÇÃO.
Envie um e-mail para redacao@correio24horas.com.br dizendo o por que que você deve ganhar um par de ingressos para a festa Cancún Beach Fantasy, que acontece no dia 20 de novembro . Não deixe de enviar o seu nome e telefone para contato. O resultado sai na sexta (13), às 12h. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário