sexta-feira, 20 de novembro de 2009

DIRETOR DA REDE HEMOBA VISITA UCT DE JEQUIE..

FONTE: HGPV (hgpvjequie@gmail.com).
O médico sanitarista diretor geral da Fundação Hemoba, Roberto Schlindwein, esteve hoje em Jequié visitando as instalações da Unidade de Coleta e Transfusão que funciona em prédio anexo ao HGPV. O diretor gostou das instalações e se comprometeu em realizar melhorais na unidade, desde reforma da estrutura física e aquisição de equipamentos, até ampliação do quadro de recursos humanos, com a previsão de criação por lei estadual de provimento de cargos efetivos para toda a rede.
O Diretor do HGPV, Gilmar Vasconcelos acompanhou a visita do diretor da rede Hemoba além de participar da reunião com toda a equipe da UCT, quando o Dr. Roberto fez explanação sobre a nova filosofia de trabalho e de conformação da Rede HEMOBA no Estado da Bahia.
"As unidades da rede Hemoba deverão assumir identidade própria com a manutenção do mesmo padrão de qualidade e atendimento", frisou o Dr. Roberto Schlindwein.
"Mesmo a rede Hemoba assumindo a maior parte dos compromissos de manutenção da UCT de Jequié continuaremos dando o apoio necessário e realizando as parcerias, pois o objetivo é disponibilizar para a população os hemocomponentes em quantidade e qualidade suficiente", salientou o diretor do HGPV Gilmar Vasconcelos.
OBS.: A MATÉRIA E FOTO FORAM ENCAMINHADAS POR E-MAIL PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário