segunda-feira, 23 de novembro de 2009

EX-BBB PRISCILA FALA SOBRE NAMORO: ‘TÔ FORA. É O MUNDO ACABANDO’...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A campeã de vendas da Playboy de 2009 Priscila Pires comentou em sua página do Twitter sobre a sua fase de solteira. A ex-BBB postou fotos suas ao lado de amigas em balneário no Rio de Janeiro.
'Amooo o ar matinal de Buzios...principalmente com as minhas amigas!!! Amei meu feriado, estar com as amigas não tem preço! Ainda querem que eu namore! Tô fora! É o mundo se acabando', escreveu a ex-BBB, que terminou recentemente o namoro com o empresário Haylton Scafura.
Pri também fez uma homenagem ao Flamengo, onde aparece com uma canga com o escudo do time e usando biquini com as cores do blube. 'Olha que vistaaaa... E detalhe... Sou flamengo até no biquíni!!!', disse.
'Estou na missão de alegrar os dias da minha amiga de MS. Ela fica até amanhã!!', encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário