terça-feira, 3 de novembro de 2009

FÁBIO LAGO VOLTA A GARVAR A NOVELA USANDO UMA TIPOIA NO BRAÇO...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Fábio Lago, o ator baiano de Fabiano de 'Caras & bocas', voltará às gravações da novela nesta terça-feira (03) - após ser atropelado por um carro quando andava de bicicleta, em Botafogo - mas aparecerá em cena usando uma tipoia.
Fábio ainda está se recuperando da operação a que se submeteu no ombro esquerdo por causa do acidente. Mesmo ainda tomando medicamentos para a dor, ele conta que está muito animado para voltar ao trabalho.
'Estou em processo de recuperação. Mas estou bem melhor. E acho que voltando a gravar vou ficar mais animado, diz o ator, que deverá tirar os pontos da cirurgia ainda esta semana. 'Por causa do braço imobilizado, minha mão inchou muito', contou. Na novela, para justificar o uso da tipoia, Fabiano também será atropelado.
Sobre o processo que o ator vai mover contra o motorista que o atropelou, ele conta que também vai processar o condomínio Morada do Sol, em Botafogo. 'Acontecem vários casos de acidentes ali porque não há uma sinalização, um quebra-molas, nada naquela rua principal do condomínio', explica Fábio.

*** Com informações do jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário