domingo, 8 de novembro de 2009

FÁBRICA DE FOGOS DE ARTIFÍCIO EXPLODE E DEIXA TRÊS FERIDOS EM PERNAMBUCO...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Três pessoas feridas após explosão de uma fábrica de fotos de artifício na zona rural de Limoeiro, a 70 km do Recife (PE). O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (6). Cinco rapazes que trabalhavam no local se preparavam para sair, quando um deles, Breno Rodrigo de Mendonça, 16 anos, teria riscado um fósforo num canto da fábrica.
O fogo se espalhou rápido, provocando uma série de explosões. A estrutura de madeira e alvenaria veio abaixo, mas nenhuma casa vizinha foi atingida. A fábrica existia havia cinco anos e já trabalhava na produção de fogos para o fim de ano.
Antônio Manuel de Santana, o dono da fábrica, está acompanhando o filho, Artur Emanuel de Santana, 17 anos, que ficou ferido na explosão e está internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ele teve fratura exposta no fêmur, um pequeno traumatismo craniano e queimaduras pelo corpo, mas o estado de saúde dele é estável.
Breno Rodrigo de Mendonça foi socorrido para o Hospital Otávio de Freitas (HOF). Ele sofreu várias queimaduras pelo corpo. A unidade informou que o estado de saúde dele é estável, mas requer alguns cuidados. Rafael Henrique da Silva, 18 anos, foi atendido no Hospital Regional de Limoeiro. Ele sofreu queimaduras leves nas mãos, foi atendido na emergência e teve alta nesta manhã.
O dono da fábrica disse que o local tinha autorização para funcionar. A polícia, porém, informou que vai apurar junto ao Corpo de Bombeiros e ao Exército se a fábrica estava ou não regular.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário