segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FEIRA DE SANTANA: APREENDIDA CARGA DE REMÉDIOS DE USO CONTROLADO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Um carregamento de remédios de uso controlado foi apreendido pela Polícia Militar em Feira de Santana. Os medicamentos saíram de Petrolina, estado de Pernambuco. Sérgio Carlos Carneiro Rios e o irmão dele foram presos acusados de tráfico de drogas. Primeiro, a PM abordou o irmão mais novo, que trafegava de carro na avenida Fraga Maia, em Feira de Santana, segundo informações da TV Bahia.
De acordo com a polícia, ele dirigia sem carteira de motorista. O veículo foi recolhido à 3ª Ciretran. No local, os policiais fizeram uma revista no carro e encontraram cerca de 165 caixas de medicamentos de uso controlado. O motorista disse que estava levando o carro de Sérgio Carlos para lavar e que não sabia o que estava carregando.
A venda deste tipo de medicamento, que tem ação tranquilizante, anti-convulsivante e de relaxamento muscular, só pode ser feita sob prescrição médica. A venda ilegal é considerada tráfico de drogas. A polícia ainda vai investigar a participação do irmão de Sérgio neste crime.
Na delegacia, Sérgio disse que trabalha como representante de medicamentos e que levou a carga de Petrolina para ser vendida nas farmácias de Feira de Santana. O inquérito à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana, que deve aprofundar as investigações e chegar a quem distribui os medicamentos clandestinos em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário