segunda-feira, 23 de novembro de 2009

HGPV IMPLANTA MONITORAMENTO POR CÂMERAS...

FONTE: HGPV (hgpvjequie@gmail.com).
O Hospital Geral Prado Valadares implantou sistema de monitoramento eletrônico através de câmeras em todos os locais de acesso e circulação interna da Unidade.
Gilmar Vasconcelos, diretor do HGPV, acredita que o monitoramento por câmeras vai contribuir para a segurança de pacientes, acompanhantes, visitantes e funcionários do hospital, inibindo furtos e ações erradas que possam ser capturadas pelo sistema de monitoramento.
O sistema implantado funciona de forma ininterrupta 24 horas por dia com captura de imagens de alta resolução em 9 pontos do hospital. As imagens são armazenadas em computador específico para o monitoramento, o qual poderá ser acessado via rede e internet pelo administrador do sistema ou servidor autorizado.
“Depois que o sistema de vigilância eletrônica foi implantado já observamos melhorias no funcionamento do hospital”, avalia o coordenador de pessoal, Theodomiro Ribeiro.

OBS.: MATÉRIA ENCAMINHADA POR E-MAIL PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário