quarta-feira, 18 de novembro de 2009

HGPV PROÍBE ACESSO DE FUNERÁRIAS SEM AUTORIZAÇÃO...

FONTE: Hospital Geral Prado Valadares (hgpvjequie@gmail.com).
A direção do Hospital Geral Prado Valadares implantou normas internas relacionadas ao acesso de funerárias e seguradoras nas dependências da Unidade através da Portaria HGPV 035/2009 de 17/11/2009 publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia de hoje 18.
Segundo o diretor, Gilmar Vasconcelos, estas medidas foram adotadas para organizar os procedimentos a serem adotados depois da ocorrência de óbito de paciente no HGPV, pois mesmo depois de mais de 60 anos de funcionamento do Hospital Prado Valadares não havia norma escrita e oficial sobre o assunto.
“As normas implantadas através da portaria 35, publicada hoje em Diário Oficial, também têm o objetivo de proteger as pessoas de situação constrangedora e demonstrar respeito às pessoas mortas e seus familiares”, acrescenta Gilmar Vasconcelos.
A portaria pode ser acessada no Diário Oficial do Estado da Bahia ou no site do HGPV. Consta ainda na referida portaria que fica proibida a entrada ou permanência de veículos e/ou representantes de funerárias nas dependências ou áreas internas do Hospital Geral Prado Valadares sem autorização expressa, bem como a entrada ou permanência de veículos e/ou representantes de seguradoras.
OBS.: MATÉRIA ENCAMINHADA POR E-MAIL PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário