quarta-feira, 11 de novembro de 2009

JORNALISTA PAULO HENRIQUE AMORIM ABRE ETAPA BAIANA DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE COMUNICAÇÃO...

FONTE: Hospital Geral Prado Valadares (hgpvjequie@gmail.com).
Uma palestra do jornalista Paulo Henrique Amorim abre, neste sábado (14), às 11h30, na Fundação Luis Eduardo Magalhães, a etapa Bahia da Conferência Nacional de Comunicação. Os trabalhos da etapa baiana serão iniciados às 8h30, com o credenciamento dos cerca de 400 participantes, segundo estimativa da organização, seguido da plenária de votação do regimento, às 11h.A partir das 14h30 de sábado acontecem os painéis "Produção de conteúdo", "Meios de distribuição" e "Cidadania, direitos e deveres", do jornalista Altamiro Borges (Portal Vermelho), do promotor Almiro Sena (Ministério Público Estadual), do publicitário Nelson Cadena e do secretário estadual de Planejamento, Walter Pinheiro. O encerramento será neste domingo (15), a partir das 8h30, com a plenária final e eleição dos delegados às conferência nacional (40% da sociedade civil, 40% dos empresários de Comunicação e 20% do Poder Público).A 1ª Conferência Nacional de Comunicação, que tem como tema Comunicação: meios para construção de direitos e de cidadania na era digital, será em Brasília (DF), no próximo mês de dezembro. Pioneiro no país, o Governo do Estado, junto com a sociedade civil, promoveu a 1ª Conferência de Comunicação Social da Bahia, em agosto de 2008.
PAULO HENRIQUE AMORIM
O jornalista Paulo Henrique Amorim trabalhou na Manchete, Abril, Jornal do Brasil, Globo, Bandeirantes, Cultura, e atualmente está na Rede Record (Domingo Espetacular). Também trabalhou nos portais do Zaz, Terra, UOL, iG e hoje é responsável pelo portal independente "Conversa Afiada". Ele escreveu o livro "Plim-Plim - A Peleja de Brizola contra a Fraude Eleitoral".

OBS.: MATÉRIA ENVIADA POR E-MAIL PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário