quinta-feira, 19 de novembro de 2009

MAURÍCIO PEDE DESCULPA POR BRIGA COM OBINA, REVELA CHORO E CONTESTA DANILO...

FONTE: UOL Esporte, em São Paulo.
Desculpas, explicações recheadas de tristeza e uma resposta a Danilo. Assim foi o desabafo de Maurício após brigar com Obina na última quarta-feira, durante a partida diante do Grêmio, em Porto Alegre. Dispensado pela diretoria do Palmeiras após o fato, o zagueiro comentou a troca de tapas da última noite e mostrou arrependimento.
"Foi um momento do jogo. A vontade de ganhar causou o desentendimento ali no campo, mas no vestiário a gente conversou e se entendeu. O Obina é meu amigo. Aconteceu tudo aquilo e ficou uma situação chata. Queria pedir desculpas à comissão técnica, à torcida e a todo o grupo", disse Maurício à rádio Record.O defensor explicou como começou o desentendimento (Obina reclamou no lance do primeiro gol gremista) e lamentou bastante o descontrole que tomou conta dele e do atacante.Falou ainda que chorou no vestiário do estádio Olímpico quando Gilberto Cipullo, vice de futebol do Palmeiras, anunciou que os dois "brigões" não jogariam mais pelo clube. Toda a delegação alviverde foi chamada para ouvir o comunicado do dirigente."Senti muita tristeza, pois estou há muito tempo no Palmeiras. Fiquei muito triste e chorei. São 11 anos de clube, não 11 meses. Tenho um carinho enorme pelo Palmeiras e para mim aquele momento foi muito difícil", contou.Agora, a maior preocupação de Maurício é quanto a seu futuro. Ele ainda tem esperança de ser reintegrado ao Palmeiras, por isso se negou a dizer se prefere ser vendido ou emprestado para outra equipe. Seu contrato vai até dezembro de 2012."Estou com a cabeça tranquila e tenho certeza que vou dar a volta por cima. Não sei se continuarei no Palmeiras, isso está nas mãos do meu empresário e da diretoria. Eles terão uma reunião nesta noite para resolver a situação."Maurício também contestou a declaração de Danilo afirmando que o elenco está "rachado". "O grupo é unido, em momento nenhum teve discussão ou briga. O que aconteceu com o Obina foi um fato isolado", alegou o jovem zagueiro.Questionado se as frases de Danilo poderiam ser diretas a ele, Maurício reagiu de forma mais enfática. "O Danilo tem a opinião dele e fala o que quiser. Eu tenho minha opinião. Se ele acha isso, é problema dele. Eu faço minha parte e jogo do mesmo jeito que treino", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário