sábado, 14 de novembro de 2009

PAI DA CRIANÇA CONFESSA EM JUÍZO QUE FOI INDUZIDO...

Pai da Criança confessa em Juízo que foi induzido por Valnei da Rádio 95 FM a fazer acusações infundadas contra o Diretor do HGPV.

No dia 06/04/09 foi veiculada no Programa de Valnei Ribeiro na Rádio 95FM no horário de 8 às 9 horas, entrevista do Sr. Gerson Souza dos Santos, Pai da criança de 6 meses [Raquel Souza Santos] que foi a óbito, o qual denunciava o diretor do HGPV Gilmar Vasconcelos, referindo que este tivesse lhe oferecido na presença de sua esposa (pais da criança) 150 reais e uma cesta básica para que não fossem à rádio.
Entretanto o Diretor do HGPV conseguiu provar com uma gravação de áudio que o Sr. Gerson dos Santos tentou lhe extorquir, além disso, foi ameaçado, tendo o Sr. Gilmar Vasconcelos registrado queixa na Delegacia de Polícia e entrado com processo judicial.
No último dia 26/10/09 o Sr. Gerson Souza dos Santos confessou no Juizado Especial Criminal de Jequié, conforme termo de audiência do Processo nº 12032-4/2009, que fez acusações infundadas contra a pessoa do diretor geral do Hospital Prado Valadares porque Valnei da 95 FM o induziu a proceder a estas declarações, embora a contragosto.
No sentido de poupar o Sr. Gerson de uma pena criminal o Diretor do HGPV Gilmar Vasconcelos aceitou proposta de composição civil, de uma retratação pública pelo autor do fato (Sr. Gerson), que ficou de comparecer à Rádio 95 FM no prazo máximo de 15 dias, o qual se comprometeu ainda a juntar aos autos, declaração com firma reconhecida de retratação para que houvesse divulgação em todos os meios de comunicação e na comunidade.
É oportuno frisar que o prazo de 15 dias já expirou e a retratação, se foi feita, não teve nenhuma repercussão, ao contrário das várias repetições, por vários dias, ocorrida com a denúncia mentirosa confessada pelo autor, veiculada pela Rádio 95 FM.
OBS.: ESTA MATÉRIA FOI ENCAMINHADA POR E-MAIL PELO DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL , SENHOR GILMAR VASCONCELOS A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário