segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PARA GOLEIRO DO FLAMENGO, ANSIEDADE DA TORCIDA ATRAPALHA O TIME...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
O Flamengo ainda procura motivos para o empate por 0 a 0 com o Goiás, domingo, no Maracanã. Nesta segunda-feira, o goleiro Bruno esteve no programa 'Arena SporTV' e comentou o resultado que impediu a equipe de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. E na hora de repartir responsabilidades sobrou até para a torcida.
Para o goleiro, houve falta de concentração e sorte. Apoiado por mais de 80 mil torcedores, o Flamengo fez um primeiro tempo ruim e perdeu boas chances na etapa final. O tropeço mantém a equipe na segunda posição, com 61 pontos, um a menos que o líder São Paulo.
Bruno citou a longa fila de 17 anos sem título brasileiro como fator negativo nessa reta final: 'O torcedor é importante com certeza, apoiando lá em cima, mas às vezes nos atrapalha um pouco', declarou.
Confira trechos da participação do goleiro no programa:
‘SECAR’ O SÃO PAULO. 'Na verdade estava no vestiário e estava até evitando acompanhar o jogo do Botafogo. Quando foi falado 3 a 2 já estávamos no aquecimento. Ficamos muito felizes com o resultado, mas tinha o Goiás ainda. Era a nossa oportunidade de ficar na liderança pela primeira vez no campeonato. Pelo que aconteceu com essa subida de produção. Nós esperávamos chegar à liderança'.
JOGO CONTRA O GOIÁS.
'Eu acho que teve um momento ali que faltou um pouco de concentração e sorte. Tínhamos que ter um pouco mais de paciência. O trabalho está sendo muito bem feito pelo Andrade. Sabíamos que seria difícil, o Goiás tem jogadores experientes. E ainda foi um dos melhores jogos deles no campeonato'.
DECEPÇÃO.
'São coisas que acontecem no futebol. Um resultado que a gente sabe que não é normal, mas está sujeito a acontecer. Á medida que você vai vencendo jogos, a responsabilidade cresce, como acontece com o São Paulo e Flamengo. Jogar sem responsabilidade igual ao Goiás é bem melhor do que jogar na pressão'.
SALTO ALTO?
'Não faltou empenho, disposição e vontade. Muita gente falou que o Pet não fez uma grande partida, mas pode ver que ele estava buscando jogo. O Adriano e o Zé Roberto também. As pessoas acham que nosso time jogou mal, mas não foi. Nós tentamos. O time do Flamengo fez o que pôde'.
NOVO TROPEÇO DO SÃO PAULO.
'Eu acredito que o que Goiás vai jogar como jogou contra a gente aqui. Eles jogando em casa vão dar a vida, vão querer vencer, bater o líder do campeonato. Falando com eles no final da partida eles falaram que não vai ter moleza'.
ANSIEDADE DA TORCIDA.
'Eu acho que o nosso torcedor por estar tão carente de um titulo importante como o Brasileiro, às vezes acaba atrapalhando um pouco. Nós temos que jogar como vínhamos jogando, sem deixar influenciar. O torcedor é importante com certeza, apoiando lá em cima, mas às vezes nos atrapalha um pouco'.

*** As informações são do GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário