terça-feira, 17 de novembro de 2009

PARENTES DIZEM QUE TAXISTA MATOU A MÃE POR CAUSA DE PENSÃO...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

O enterro do corpo de Joanita Bispo Rosário dos Santos, 75 anos, envenenada e queimada pelo próprio filho na sexta- feira (13), foi marcado pela comoção e pelas dúvidas sobre as motivações do crime. Ela foi sepultada no fim da tarde de segunda-feira (16) no Cemitério da Plataforma.
Os agentes da 4ª Delegacia (São Caetano) ainda não esclareceram as razões que levaram o taxista Edmilson do Rosário dos Santos a dar uma xícara de café com chumbinho à mãe. O taxista alegou que a mãe, que era evangelizadora, sofria de câncer e já havia manifestado a vontade de morrer. Contudo, suas duas irmãs, Sônia e Zenaide do Rosário Souza, que acompanharam o velório, afirmaram que Joanita não tinha qualquer doença. “Ele não está falando a verdade. Onde já se viu uma paciente em estado terminal andar pela rua, como minha mãe fez na quarta, quando foi vista pela última vez?”, questionou Sônia.
Como Joanita era viúva de um policial militar morto em serviço, Carlos Sérgio do Rosário, sobrinho da vítima, acredita que o taxista estava interessado na pensão que a mãe recebia. Segundo parentes, ela acumulava cerca de R$ 80 mil, que serviriam para trocar de casa. Uma companheira de Edmilson dos Santos, de prenome Gal, foi procurada pela polícia para ajudar a esclarecer o caso, mas não foi encontrada

*** Notícia publicada na edição impressa do dia 17/11/2009 do CORREIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário