terça-feira, 10 de novembro de 2009

POR MEIO DO SITE OFICIAL, RONALDO RESPONDE À TORCIDA...

FONTE: LANCEPRESS! (msn.lancenet.com.br).
Fenômeno falou sobre ex-companheiros, Copa do Mundo e a torcida corintiana.
Artilheiro do Corinthians na temporada com 22 gols, o atacante Ronaldo demonstrou também todo o seu carinho fora dos gramados. O Fenômeno respondeu a algumas perguntas feitas por torcedores por meio do site oficial do clube.
Entre as frases, Ronaldo elogia os ex-companheiros Maldini, ex-Milan, Milan, e Zidane, ex-Real Madrid, e fala também de sua História com a camisa da Seleção Brasileira. O atacante é o maior artilheiro (15 gols) de todos os tempos das Copas do Mundo.
Como não poderia deixar de esquecer, Ronaldo também falou sobre os torcedores corintianos. Para ele, a Fiel é diferente e pesou na sua vinda para o Parque São Jorge no fim de 2008.
Confira algumas respostas do jogador:
SELEÇÃO.
"Jogar na seleção do seu país é uma honra muito grande. É o sonho de todo menino e, quando você realiza, essa vontade só aumenta."
JOGO E TÍTULO INESQUECÍVEIS.
"São vários [jogos], mas se eu fosse escolher um, talvez fosse a final da Copa de 2002, contra a Alemanha." / "A Copa do Mundo de 2002, com certeza."
MELHOR ZAGUEIRO.
"Maldini. Era um jogador fantástico, que depois foi meu companheiro no Milan e se mostrou uma pessoa incrível também.
"MELHOR COMPANHEIRO.
"O Zidane. Era um gênio, um amigo incrível, uma grande pessoa. E como jogador ele era muito bom. Inteligente, com uma visão de jogo fantástica."
TORCIDA DO CORINTHIANS.
"Sem dúvida, o tamanho da torcida [foi o fator decisivo]. Sempre via de longe a torcida do Corinthians e achava ela diferente das outras."
ESTRUTURA DO FUTEBOL BRASILEIRO.
"Melhorou bastante se for comparada à estrutura que tínhamos aqui quando saí [em 1994]. Mas ainda precisamos melhorar em bastante coisa, principalmente a qualidade dos gramados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário