quinta-feira, 5 de novembro de 2009

PREFEITURA DE VITÓRIA DA CONQUISTA ABRE CONCURSO PARA ÁREA DE SAÚDE...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A Prefeitura de Vitória da Conquista abriu inscrições para o preenchimento de quatro vagas para profissionais da área de saúde, com experiência profissional mínima de um ano na área de saúde do trabalhador e trabalhos desenvolvidos em instituições de ensino e pesquisa. Os selecionados participarão de projetos coordenados pelo Centro Regional de Atenção à Saúde do Trabalhador (Cerest).
No Edital nº 06, três candidatos serão selecionados para realizar pesquisa que visa a identificação de fatores de risco e diagnóstico de agravos ocupacionais relacionados à exposição aos agrotóxicos, amianto, sílica e urânio. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 3.790,80.
Já no Edital nº 07, um candidato será selecionado como consultor do Projeto de Redução dos Fatores de Risco para a saúde dos trabalhadores no processo de produção de calçados. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.527,20.
Para estas seleções podem se inscrever médicos, fisioterapeutas, assistentes sociais, biólogos, enfermeiros e terapeutas ocupacionais. As inscrições serão feitas no Cerest, localizado à rua Góes Calmon, nº 163, Centro, no período de 04 a 10 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Os candidatos devem ter em mãos originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF acompanhado de documento comprobatório de sua regularidade perante a Receita Federal, certificado de conclusão do curso de graduação na área de saúde, registro no Conselho de Classe, Curriculum Vitae devidamente comprovado e comprovante de residência.
O processo de seleção será realizado em duas etapas. A primeira, entre os dias 11 e 12 de novembro, contará com análise dos documentos e do Currículum Vitae. Na segunda etapa, que acontecerá no dia 20 de novembro, serão realizadas as entrevistas. Os editais do concurso podem ser acessados no site da prefeitura da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário