quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PRESO SUSPEITO DE MATAR FUNCIONÁRIO DA EKA...

FONTE: RADAR64.
A Polícia Civil prendeu na tarde de terça-feira (17), em Eunápolis, Saulo Soares de Melo, 27 anos. Segundo o delegado Rodolfo Faro, as investigações apontam que ele matou um funcionário da Eka/Veracel em assalto.
A vítima, o técnico químico Thiago Heleno Oliveira Faria, 26 anos, morreu em agosto, com um tiro no peito, quando guardava o carro na garagem de casa. Saulo não admite a autoria do roubo seguido de morte, mas a polícia já está concluindo o inquérito e deve pedir sua prisão preventiva.Saulo foi detido em casa, na Rua Dom Pedro II, no Gusmão, portando um revólver calibre 38, nove cartuchos e 43 buchas de maconha. De acordo com os policiais, ele tentou fugir, pulando

CADÁVER ATROPELADO - O bandido confessou o assassinato de Danilo de Souza Barbosa, 18. O crime, ocorrido na Rua Elza Couto, no Gusmão, repercutiu na imprensa porque um carro desgovernado atropelou o corpo do rapaz.O destino de Danilo começou a ser traçado quando ele agrediu fisicamente a mulher de Saulo. Em depoimento, Saulo contou que teve uma relação amorosa com a companheira de Danilo. A sua esposa descobriu o caso e agrediu a amante. Revoltado, e sem saber do que se tratava, Danilo bateu na mulher do assassino e decretou sua sentença de morte.O delegado Rodolfo Faro informou que Saulo já tem passagens pela delegacia de Santa Cruz Cabrália, por assalto a mão armada, e na de Eunápolis, por tráfico de drogas. O marginal confessou ainda que a arma apreendida foi utiliza para matar Danilo. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário