sábado, 14 de novembro de 2009

PRF PRENDE ASSALTANTES DE POSTO DE COMBUSTÍVEL NA BR 367...

FONTE: Redação do RADAR64.
Duas pessoas foram presas no começou da madrugada deste sábado (14), na cidade de Eunápolis, depois de assaltar um posto de combustível às margens da BR-367.Durante o roubo, eles quebraram as câmeras de segurança da empresa, para as imagens não serem registradas, e chegaram a agredir um cliente com uma coronhada na cabeça.A Polícia Rodoviária Federal chegou até o local depois de receber denúncia de que o assalto estava em andamento. Na fuga de bicicleta, um deles atirou em um policial, mas a arma falhou.

Foram detidos na ação, Adriano Tavares de Almeida, 19 anos, e Rubens Dias Tourinho, 20, moradores do bairro Alecrim 2. Rubens já foi preso várias vezes quando era menor de idade. Ele tinha sido solto há dois meses, depois de ser detido por porte ilegal de arma de fogo.

Com os marginais, os policiais rodoviários federais apreenderam dois revólveres calibres 38 e 32, carregados, duas toucas de lã, R$ 151,00 roubados do posto, além de um celular de cliente.
O delegado plantonista Valfredo Neto, da Polícia Civil, informou que eles foram qualificados duplamente, com base no artigo 157 do Código Penal, por uso de arma de fogo e por terem agido em concurso. Os dois ficaram à disposição da justiça. A polícia investiga se a quadrilha tem participação em outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário