sexta-feira, 6 de novembro de 2009

QUADRILHA É PRESA PELA PRF PORTANDO 431 KG DE MACONHA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
A Policia Rodoviária Federal apreendeu 431 kg de maconha na Região Metropolitana de Salvador após cinqüenta dias de investigação. A ação foi iniciada no dia 15 de setembro com a prisão de Ricardo Silva Santos, de 27 anos, em Simões Filho. Ele portava, na ocasião, 190 kg da droga. Outras seis pessoas foram presas.
O desfecho da investigação ocorreu na tarde de quinta-feira (5), quando Julio César de Paiva, de 29 anos, foi preso em sua residência, no bairro de Narandiba, recebendo 44 kg de maconha trazidos por sua namorada Tatiana Neves do Nascimento Silva, de 25 anos.
Na casa de Júlio também foram encontrados uma pistola calibre 380, uma prensa e duas balanças. Ele era responsável pela distribuição de maconha em Salvador e tinha como parceiro, Márcio Greik da Silva Brito, de 41 anos. Márcio está preso no presídio de Simões Filho, condenado a quatro anos e meio por tráfico de drogas.
Tatiana, namorada de Julio, é a responsável pela mala encontrada no dia 03 deste mês no Terminal Rodoviário contendo 25 kg de maconha. Os outros presos são Gedeão da Silva, de 32 anos, detido no dia 29 de setembro com 154 kg da droga; Luciano Bastos Santos, de 22 anos, preso no dia 07 deste mês portando 27 kg; e Paloma Alves de Carvalho, de 23 anos, presa juntamente com Julio e Tatiana.
Segundo informações da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), a quadrilha adquiria a droga em Pernambuco e revendia em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário