quinta-feira, 19 de novembro de 2009

REFORMA INTERNA DO HGPV INICIOU ONTEM...

FONTE: Hospital Geral Prado Valadares (hgpvjequie@gmail.com).
Ontem, 18, foi iniciada a reforma interna do Hospital Geral Prado Valadares em Jequié. De acordo com o diretor geral, Gilmar Vasconcelos, esta reforma vai corrigir diversos problemas da estrutura física da unidade, além de adequar os ambientes à legislação vigente, a exemplo de acessibilidade, segurança, higiene e ambiência.
“Serão substituídos os rodapés de madeira por material adequado à legislação vigente, isto vai facilitar a limpeza adequada, serão colocadas pias (lavatórios) em todas as enfermarias para promover e incentivar a lavagem das mãos de funcionários, acompanhantes e pacientes, serão instalados expurgos adequados para possibilitar o descarte adequado dos rejeitos hospitalares, serão trocadas portas danificadas, piso dos sanitários e colocadas alças de apoio para os pacientes, além de correções em telhado, rede hidráulica e elétrica”, informa Gilmar Vasconcelos.
O diretor administrativo, Silvio Arcanjo, diz que a reforma vem em boa hora, pois há muito tempo que o HGPV não passa por uma reforma geral da sua estrutura física interna, “isto vai possibilitar um ambiente mais agradável para se trabalhar”, conclui.
A reforma está sendo realizada pela SUCAB com recursos da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia.

OBS: MATÉRIA ENCAMINHADA POR E-MAIL PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário