domingo, 15 de novembro de 2009

SELEÇÃO DE JEQUIÉ DÁ ADEUS AO SONHO DE MAIS UM TÍTULO...

Acabou praticamente no domingo passado (08) o sonho da seleção de Jequié de conquistar o terceiro título de campeão do Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia (ex-Intermunicipal de Seleções), a derrota por quatro a zero em Coarací minou as esperanças do time jequiéense chegar à grande final já que na partida de volta precisa vencer por quatro a zero para forçar uma decisão nos pênaltis ou vencer por cinco a zero e conquistar a vaga direto, nem mesmo a vitória por três a dois no dia de hoje deu chances ao time da cidade sol.
Um time praticamente desconhecido e que pouca gente levava fé foi conseguindo passar de fase em fase depois de entrar na segunda fase como biônico, foi conseguindo com resultados expressivos ir classificando-se, só que a derrota por quatro a zero para Coarací fez com que as chances do time diminuíssem bastante e já chagasse na partida de hoje baleada e praticamente fora do luta pela vaga.
Independente da desclassificação de hoje os torcedores te mais que apoiar o grupo de jogadores, comissão técnica e dirigentes, já que com poucos recursos conseguiu ficar entre as oito melhores seleções da competição.
Enquanto outras seleções com grande ajuda nem conseguiram ficar entre as dezesseis. O sonho ficou no caminho, quem sabe no próximo ano que será político, os dirigentes não encontrem maior apoio e consigam mais recursos e chegar ao titulo coisa que Jequié comemorou em 84.

Nenhum comentário:

Postar um comentário