quarta-feira, 18 de novembro de 2009

TÉCNICO EXPLICA EM ENTREVISTA A DESCLASSIFICAÇÃO...

ENTREVISTA COM O TÉCNICO DA SELEÇÃO DE JEQUIÉ APÓS A ELIMINAÇÃO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL – Sr. AURELINO MORAIS (LELY). AO REPORTER GUTO SANTOS.
REPÓRTER – Lely, parabéns pelo trabalho frente à seleção já que muitos não acreditavam e voce mostrou competência junto com todos que compunham a comissão técnica. Infelizmente hoje o resultado não veio devido ao placar que aconteceu na cidade de Coaraci quando Jequié foi derrotado por 4 x 0?
LELY – É verdade só tenho a agradecer a todos da comissão técnica o Neto, Xexéu, Apodi, Luis Roberto, Toinho de Miquilino, os jogadores; os que ficaram até o fim e àqueles que não deu certo e foram embora, agradeço a todos por terem nos ajudado. Mesmo com as dificuldades nós soubemos superar os problemas e chagarmos num lugar que Jequié não chegava a tanto tempo, então me sinto feliz em ter feito parte dessa seleção que depois de muito tempo agente ouviu a torcida cantar (como vimos) “Jequié Voltoôôô, Jequié voltoôôô...” me fazendo sentir muito orgulhoso e satisfeito por ter feito parte desse grupo.

REPÓRTER – Alguma conversa com o poder público visando o próximo ano, nessa retomada do futebol amador de Jequié?
LELY – Importante fizemos uma campanha boa, hoje o secretário de esportes do Município (Robério Chaves) falou que no ano que vem vai dobrar a ajuda, que esse ano foi pouca, pois ele viu o empenho de todos, e hoje estou agradecido por tudo, mesmo com as dificuldades que soubemos superar e chagar até aqui, onde ninguém acreditava na nossa seleção por termos tomado quatro gols na cidade de Coaraci e sabíamos que era difícil nossa equipe fazer quatro no time deles e nossa equipe fez 3 x 0 e tivemos oportunidade de fazer mais gols, e futebol é assim, é por isso que todo mundo gosta, e quem veio ao estádio Waldomirão ficou satisfeito com o empenho, pela luta e pela garra dos jogadores, estão todos de parabéns, até vocês da imprensa que teve com agente no dia-a-dia, viajando junto e via o emprenho dos jogadores e foi muito importante para nós.

REPÓRTER – A seleção Jequié foi desclassificada dentro de Coaraci quando perdeu pelo placar de 4X0?
LELY - Agente não esperava ter acontecido um desastre daquele lá em Coaraci, se agente tomasse quatro da equipe de Itambé lá em Itambé, agente aceitava de melhor grado, pois é uma equipe que trabalha melhor a bola e a seleção de Coaraci (sem nenhum menospreso) não tem as mesmas qualidades de Itambé, infelizmente lutamos e não deu.

Essa foi a avaliação do técnico Aurelino Morais (Lely) depois do jogo Jequié 3 x Coaraci 2 encerrando assim a participação da seleção de Jequié no campeonato Intermunicipal de futebol edição 2009.

OBS.: MATÉRIA ENVIADA POR E-MAIL PELO AMIGO E REPORTER JEAN PEREIRA (jeanporacaso@hotmail.com) OU SIMPLESMENTE Guto Santos, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário