sexta-feira, 13 de novembro de 2009

TEVEZ PLANEJA APOSENTADORIA SE ARGENTINA CONQUISTAR A COPA...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Tevez tem contrato até 2014 com o City Com apenas 25 anos de idade, Carlitos Tevez já fala em parar de jogar futebol. Em entrevista ao jornal “Olé”, o ex-corintiano afirmou que planeja se aposentar após a Copa do Mundo de 2010 se a Argentina for campeã na África do Sul.
Na matéria, o atacante do Manchester City diz que Diego Maradona está certo em deixá-lo no banco da seleção, mas que ainda é um dos jogadores que mais lutam em campo. Perguntado se continuará assim caso a Argentina conquiste a Copa, Tevez revelou que pensa em pendurar as chuteiras cedo.
'É complicado. Há a minha família, o desejo de voltar ao Boca, mas penso. Passa pela minha cabeça parar de jogar se vencermos o Mundial. Apesar de ter contrato até 2014', disse.
O ex-corintiano afirmou que a rotina de jogador já o incomoda:
'Estou um pouco cansado de tanto futebol, tanto futebol... Quero desfrutar um pouco a minha família. Tenho muita vontade de parar e de conseguir um pouco de tranqüilidade. Já ganhei muito', concluiu Tevez, que foi campeão nacional na Argentina, Brasil e Inglaterra, com Boca, Corinthians e Manchester United.

*** Com informações do Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário