terça-feira, 17 de novembro de 2009

TORCIDA DO BAHIA ESGOTA INGRESSOS PARA SÁBADO EM APENAS DOIS DIAS...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.
A torcida do Bahia mais uma vez deixou de lado a fraca campanha do clube no Campeonato Brasileiro da Série B e esgotou, em apenas dois dias, os ingressos para a partida contra o Guarani, marcada para o próximo sábado (21), às 16h10 (horário local), no Estádio Metropolitano de Pituaçu.
Segundo nota divulgada no site oficial do clube, restam apenas poucos ingressos para o setor de cadeiras, todos à venda nas bilheterias de Pituaçu. Os demais pontos de comercialização das entradas para o jogo encerraram as vendas por volta das 13h30 desta terça-feira (17), um recorde que demonstra o tamanho da paixão dos torcedores tricolores pelo Esporte Clube Bahia.
A expectativa da diretoria do clube baiano é que, com a grande procura, o recorde de pagantes, que é de 31.146 pagantes, da partida em que o Bahia empatou com o Fortaleza pelo placar de 2 a 2, seja quebrado.
A partida contra o Guarani é de grande importância para o Bahia, já que é a última do tricolor na capital baiana e pode definir a permanência do time na Série B em 2010.O Bahia está na 13ª posição da Série B, com 45 pontos, três a mais que o Brasiliense, primeiro clube da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário