segunda-feira, 9 de novembro de 2009

TRÊS PRESOS EM OPERAÇÃO DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR...

FONTE: Joelson Ângelo (RADAR64).
Cerca de 30 policiais militares e civis, dois delegados de polícia e dois oficiais da PM, deram continuidade à operação independência, na noite de sexta-feira (6) e madrugada de sábado (7), em Porto Seguro. As diligências, realizadas em toda a cidade, foram planejadas pela 23ª Coorpin e pelo 8º BPM.
No bairro Ubaldinão, por volta de 1h, foi apreendido um adolescente de 16 anos, que portava uma arma de fogo de fabricação artesanal, municiada.
Às 02h30, no bairro Campinho, foi preso em flagrante, por tráfico e drogas, Carlos Silva Santana, 38 anos, mais conhecido como Nem. Policiais flagraram o momento em que dois usuários chegavam a casa dele para comprar droga. Foram apreendidas 12 pedras de crack.
Também foram presos em flagrante por tráfico de drogas, às 04h, na Rua Gonçalo Coelho, o ex-detento Ailton Ribeiro de Jesus, 24 anos, e sua companheira, Millena Almeida Santos, 22 anos.
Foram apreendidas 400 gramas de crack. Ailton estava em liberdade condicional, respondendo por crime de roubo.
Às 04h25, foi feita minuciosa revista na carceragem do complexo policial, sendo localizada, em um das celas, uma escavação, por onde os detentos pretendiam fugir. Segundo o delegado Renato Fernandes, a fuga, que foi frustrada, estava prevista para a tarde de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário