terça-feira, 10 de novembro de 2009

TRIO VOCAL ALIANÇA...



Conheça um pouco da história do TRIO VOCAL ALIANÇA que vem realizando excelente trabalho de evangelização junto às comunidades carentes da cidade com o projeto ‘PORTAS ABERTAS’. Fique sabendo como começou o grupo, o primeiro CD a gravação do próximo, o trabalho de evangelização e muito mais
A idéia de formar o grupo surgiu de Marcos Vinicius e Jocilene, que tomavam aulas juntos com o professor Vankleber, eram aulas de canto individuais, Raquel também era aluna do curso, marcos e Jocilene, cantavam em alguns eventos formando um dueto, daí então surgiu a idéia de expandir o canto com a formação do TRIO VOCAL ALIANÇA, com o convite feito a Raquel para juntar-se à dupla.
O professor marcou uma aula com os três e daí veio a formação em definitivo do grupo, durante as aulas foi ensaiada a música “NÃO HÁ AMIGO IGUAL A CRISTO” daí para frente o desenrolar do trabalho foi uma questão de tempo.
Na realidade não houve apenas um idealizador (tudo era feito entre os três), as composições desde então se pensou na gravação de um CD foi quando surgiu “GRARTIDÃO” e a vendagem tornou-se uma surpresa para o grupo que não parou mais, os convites para eventos em outras igrejas da cidade e até mesmo de cidades vizinhas aconteceram de uma forma abençoada por DEUS.
Foi grande a pressão para escolha do nome da banda, já que as opiniões se divergiam até que surgiu o nome ‘TRIO VOCAL ALIANÇA’ que tornou-se conhecido.
ALIANÇA era o nome do grupo em que a vocalista Raquel participava e quando compôs a música “ISRAEL CATIVO”, foi que os três resolveram batizar finalmente a banda com o nome de ‘TRIO VOCAL ALIANÇA’, que hoje já faz sucesso por onde passa.
Tudo isto começou em 2005, e para alegria e felicidade dos componentes continuam, no primeiro ano em uma festa Raquel não pode participar e então a jovem LUCIANA foi chamada a compor o grupo e hoje é uma espécie de reserva do TRIO e vem dando certo.
O TRIO VOCAL ALIANÇA é formado por:
MARCOS VINICIUS, barítono e tenor
RAQUEL SAMPAIO, soprano e meso soprano
JOCILENE SANTANA, contrauto e meso soprano




Nos eventos a BANDA HALLEL, acompanha o trio dando mais brilho aos eventos em que participam.
A banda é formada por:
LUCAS, baterista
ISRAEL, contrabaixo
VITOR, tecladista
VINICIUS, violão
RENATO, guitarrista
EZEQUIEL, guitarrista
BACK VOCAL
ÁTILA
LAÍS
GISELE






Nenhum comentário:

Postar um comentário