terça-feira, 24 de novembro de 2009

UCT DE JEQUIÉ PROMOVE FESTA DO DOADOR EM PARCERIA COM O HGPV...

FONTE: HGPV (hgpvjequie@gmail.com).
Teve inicio ontem, segunda feira (23) prossegue hoje terça feira (24) e amanhã quarta feira (25) a Festa do Doador Voluntário de Sangue organizada pela Unidade de Coleta e Transfusão da rede Hemoba em Jequié em parceria com o Hospital Geral Prado Valadares e empresas da cidade.
De acordo com a enfermeira Gildásia do Espírito Santo, coordenadora da UCT, nesta segunda-feira 23 aconteceu a acolhida aos Doadores e foi convidada a população de Jequié e Região através das rádios locais para se fazerem presentes nas comemorações do Dia do Doador de Sangue e também para realizar a doação.
A coordenadora da UCT informa ainda que hoje, terça-feira 24, novamente realizará a acolhida aos Doadores na área externa da UCT com a realização de uma palestra sobre a Dengue com a Equipe de Educação e Saúde da 13ª DIRES/Jequié.
Na quarta-feira 25, Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, novamente os doadores serão acolhidos na área externa da UCT, seguido de solenidade com a presença do diretor do Hospital Geral Prado Valadares, Gilmar Vasconcelos, o qual também representará o diretor da Fundação HEMOBA, Dr. Roberto Schlindwein.
“Nesta solenidade serão homenageados Doadores de Sangue, Empresas e Entidades que foram parceiras no ano de 2009 e logo depois será realizada uma Palestra sobre a Importância Postural com Fisioterapeutas da Clínica Sempre, durante toda a manhã serão realizadas massagens por profissionais da Clínica Sempre”, conclui a enfermeira Gildásia.
Durante os três dias estão sendo entregue camisas aos doadores de sangue com mensagem alusiva à Festa do Doador, além de servir deliciosos lanches.

OBS.: FOTO E MATÉRIA ENCAMINHADAS POR E-MAIL PELO DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, SENHOR GILMAR VASCONCELOS, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário