quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

EDILSON PODE VIR PARA O BAHIA E JAEL FECHA COM TIME SUECO...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
O atacante Edilson, pentacampeão brasileiro, pode ser o mais novo reforço do Bahia para a temporada 2010. A informação é da TV Bahia.
O presidente Marcelo Guimarães Filho teria entrado em contato com o jogador. A assessoria do clube nega a negociação, mas o superintendente Elizeu Godoy não confirmou nem negou, dizendo que 'poderia até haver interesse'. Godoy negou, entretanto, que o clube tenha interesse em Preto Casagrande, como diziam alguns rumores.
Edilson não joga uma partida oficial há dois anos. O último clube do atleta foi justamente o rival do tricolor, o Vitória. Além do rubro-negro, o jogador defendeu também Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Vasco da Gama.
SUÉCIA.
Já o atacante Jael fechou com o clube Kalmar FF, da Suécia, e deve seguir para a Europa em breve. O jogador assinou por quatro temporadas e 50% dos seus direitos passam a ser do clube europeu. A proposta foi considerada 'irrecusável'.
Com a saída de Jael e de Nadson, mais cedo, o ataque tricolor fica desfalcado, contando somente com jogadores formados pela divisão de base como Paulo Roberto, Wilson Júnior, e Hélder.
Dê sua opinião torcedor: Jael vai fazer falta? Edilson deve realmente vir para o tricolor? O jogador é uma boa opção para o Bahia? Comente.

*** Com informações do repórter Herbem Gramacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário