domingo, 27 de dezembro de 2009

EDMUNDO AFIRMA QUE RECUSOU TRÊS PROPOSTAS PARA SER TÉCNICO...

FONTE: Pedro Ponzoni e Raphael Raposo, no Rio de Janeiro.
Mesmo tendo parado de jogar futebol há mais de um ano, Edmundo continua despertando o interesse de alguns clubes. Pelo menos para trabalhar na beira do campo. O ex-atacante, que hoje é comentarista de uma emissora de TV, teria recebido três propostas para treinar algumas equipes.
“Já recebi convite de três equipes para ser treinador e uma delas da primeira divisão, mas eu não me sinto preparado. Além disso, a rotina é muito estressante. Parei de jogar por culpa da rotina de concentração e outros fatores, mas no futuro eu posso estudar. É importante se preparar bem e não cair de pára-quedas”, afirmou Edmundo, durante o Jogo das Estrelas.
Quando ainda atuava pelo Vasco na temporada passada, ele cogitou a possibilidade de trabalhar como empresário de atletas quando pendurasse as chuteiras. No entanto, descarta a possibilidade de exercer essa função porque seria antiético. O ex-atleta pensa em outros projetos, porém, tem apenas uma certeza: não irá retornar aos campos para jogar profissionalmente.
“Como eu trabalho na TV, seria antiético eu trabalhar como empresário. Entendo que as duas funções estão em caminhos opostos. Desde que parei de jogar, a vontade de trabalhar persistiu. Contudo, meu retorno está descartado. É a única certeza que eu tenho”, disse.
Revelado no Botafogo, Edmundo jogou profissionalmente no Fluminense e Flamengo, mas foi pelo Vasco que o Animal viveu seus melhores dias no futebol carioca. Bastante identificado com o Cruzmaltino, ficou muito feliz com o retorno do clube, então comandado por Dorival Júnior, à primeira divisão. Ele torce que em 2010, algum time da cidade conquiste um título , nacional, assim como fez o Rubro-Negro.
“Fiquei feliz com a volta do Vasco para a primeira divisão. Foi legal ver a festa da torcida nas arquibancadas. Os tricolores também estão de parabéns na reta final do Brasileiro. Espero que algum outro time carioca conquiste um título nacional em 2010”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário