sábado, 26 de dezembro de 2009

TIO DE CONSIDERAÇÃO ESTUPRA GAROTA DE 14 ANOS NO BAIRRO CAJAZEIRAS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A inocência da adolescente E.S.R., 14 anos, foi violada na manhã de ontem (25) pelo motorista autônomo Ricardo Luiz Gonzaga, 35 anos, no bairro de Cajazeiras. Por volta das 5h, a menina voltava da casa da avó quando o homem, que é irmão da cunhada da mãe da vítima, disse que a levaria para casa, mas ele planejou outro destino para a manhã do dia de Natal.
“Ele levou minha filha para a casa de um irmão dele onde a estuprou. Era uma pessoa em quem tínhamos a maior confiança. Era como se fosse um tio da minha filha”, contou a mãe da adolescente, que pediu anonimato. Após duvidar do fato, a família foi até o local do estupro - com a polícia - e identificou que o crime havia acontecido.
“É uma coisa muito séria, pensei que ela pudesse ter inventado. Fiquei muito abalada com o que aconteceu. É triste demais”. Ricardo foi autuado em flagrante. A delegada plantonista da Delegacia Especializada para a Repressão de Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), Janice Dória, informou que o acusado não resistiu à prisão.
“Os depoimentos da menina e de seus familiares indicam que o crime não foi premeditado. Ele se aproveitou das circunstâncias para estuprá-la”, disse a delegada. Ricardo pode pegar entre oito e 12 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário