domingo, 31 de janeiro de 2010

MÃE E FILHA MORREM EM INCÊNDIO NA ESTRADA VELHA DO AEROPORTO...

FONTE: Alexandre Lyrio, CORREIO DA BAHIA.

Um incêndio ocorrido por volta das 06h30 deste domingo (31) em uma casa no loteamento Vila Mar, na Estrada Velha do Aeroporto, resultou na morte de Valdete Nascimento Borges e Maria Nascimento Borges, mãe e filha, aparentando 65 e 35 anos, respectivamente. De acordo com informações do delegado Medrado, da 10ª Delegacia (Pau da Lima), a suspeita inicial é que as chamas tenham sido causadas por 'gambiarras de gato'.
A casa das vítimas tinha uma tomada localizada em cima da cama de Valdete, que ligava toda a energia da casa. O fogo começou no quarto. Maria ainda tentou escapar das chamas, mas morreu na sala. Já a mãe, não teve chances de salvar-se. Valdete estava deitada no quarto e teve o corpo completamente carbonizado.
Na casa não foram encontrados medidor elétrico ou disjuntor. Outros fatores que indicam a suspeita de curto circuito. Segundo vizinhos, ambas tinham problemas mentais e tomavam remédios controlados. Valdete já foi presidiária por ter cometido um homicídio. Ela também é acusada de ter esfaqueado um morador do bairro. Mas a polícia ainda não trabalha com a hipótese de assassinato por vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário