sábado, 30 de janeiro de 2010

PM É MORTO COM UM TIRO NA NUCA EM VITÓRIA DA CONQUISTA...

FONTE: Silvana Blesa (TRIBUNA DA BAHIA).

O policial militar Marcelo Márcio Lima Silva, 32 anos, foi executado com um tiro na nuca, na cidade de Vitória da Conquista, por volta das 22h30 de anteontem, quando seguia com um colega para a residência de outro soldado, na garupa de uma moto. Os policiais não estavam fardados nem a serviço e, ao passarem pela Rua 15 de Setembro, foram abordados por um grupo de homens fortemente armados.
O agente que não foi atingido pelos disparos não soube informar se os bandidos queriam roubar a moto ou se eles reconheceram os dois como sendo agentes da polícia. O agente ferido caiu sobre as costas do colega que pilotava a moto, que perdeu o controle do veículo. Conforme o subcomandante do 9º Batalhão PM, major Ricardo Medeiros, o policial ainda atirou contra o grupo e chamou a atenção de uma viatura que fazia ronda pelo bairro. O soldado chegou a ser socorrido para o Hospital São Vicente, mas não resistiu ao ferimento.
Durante a madrugada de ontem, vários policiais, entre civis e militares, além de rodoviários federais e da Companhia de Ações Especiais e Gerais (Caesg), montaram esquema para capturar os acusados da morte do PM. Durante as diligências, Isaac Rodrigues Morais foi preso com crack. Em seguida, Marileudo Silva Chaves foi detido com um revólver 38, na Rua Bruno Bacelar. Por volta das 3 horas, Anderson Santos Silva foi preso com 180 papelotes de crack, na Rua Duarte da Costa. Conforme a polícia, todos os detidos faziam parte do grupo que abordou os PMs, mas a polícia continua à procura do autor do disparo, que, até o fechamento desta edição, não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário