sábado, 30 de janeiro de 2010

POLÍCIA REGISTRA MAIS UM DIA VIOLENTO EM SALVADOR E RMS...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

A Polícia registrou mais um dia violento em Salvador e Região Metropolitana (RMS). De acordo com dados da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), foram notificados 10 homicídios nas últimas 24 horas. Os crimes ocorreram em Periperi, Ribeira, Ilha de São João, Dias D’Ávila, Simões Filho, Jardim Armação, Engenho Velho de Brotas e Centro Industrial de Aratu (CIA).
Em um dos casos, uma mulher e um adolescente foram assassinados a tiros na da Rua Nova Divinéia, em Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), Rosinalda dos Santos Soares, de 35 anos, e Diogo Henrique Santos Almeida, que aparenta 15, foram baleados no final da tarde da última sexta-feira (29) e morreram no local.
A autoria e a motivação do crime não foram identificados até o momento. A relação entre as duas vítimas também não foi esclarecida. Investigadores da 5ª Delegacia (Periperi) apuram o caso.
Além de crimes contra a vida, a polícia também registrou dois assaltos a ônibus, 16 veículos tomados de assalto e seis carros furtados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário