terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ENADE VAI AVALIAR CERCA DE 450 MIL ESTUDANTES EM 2010...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) deverá avaliar cerca de 450 mil estudantes em 2010, de acordo com nota do Ministério da Educação (MEC).
Farão o exame os alunos de bacharelado em agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social, terapia ocupacional, zootecnia, tecnologia em agroindústria, agronegócios, gestão hospitalar, gestão ambiental e radiologia. A portaria que estabelece a regulamentação foi publicada nesta terça (23) pelo Diário Oficial da União.
Estão dispensados do Enade 2010 os estudantes que colarem grau até o dia 31 de agosto e, também, aqueles que estiverem oficialmente matriculados e cursando atividades curriculares fora do Brasil na data de realização da prova. Entre os alunos habilitados a fazer o exame estão os estudantes que tiverem concluído entre 7% e 22% da carga horária mínima do currículo. Saiba mais no endereço eletrônico do ministério: www.mec.gov.br. O exame será aplicado no dia 7 de novembro, com início às 13h (horário de Brasília).

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário