segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

HOMEM É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA PRÓPRIA FILHA EM GANDU...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

O pedreiro Reinaldo dos Santos, de 46 anos, foi preso no último final de semana, no município de Gandu, Sul da Bahia, sob a acusação de abusar sexualmente da própria filha, uma menina de apenas 14 anos.
Segundo o delegado titular de Gandu, Madson Barros, a irmã mais velha da vítima, que também já teria sido abusada pelo pai, procurou o Conselho Tutelar do município e denunciou as agressões que a adolescente vinha sofrendo. Ao ser interrogado, o pedreiro confessou que espancava e abusava da filha adolescente, atacada pela última vez na quinta-feira (16).
A mãe da vítima, que tem mais dois filhos com Reinaldo - uma criança de 4 e outra de 5 anos de idade – admitiu saber do abuso sexual e declarou que também era espancada pelo marido.
Além de ser indiciado pelo crime de estupro de incapaz, Reinaldo dos Santos será enquadrado na Lei Maria da Penha pelas agressões físicas contra a garota e a atual companheira. Apresentando várias lesões no rosto a adolescente foi submetida a exame de corpo delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário