segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONCURSO DE AGENTE DE COMBATES A ENDEMIAS...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).
Foram abertas nesta segunda-feira (22) as inscrições para o processo seletivo que selecionará Agente de Combate às Endemias (ACEs) para 82 municípios baianos. São 1.816 vagas para preencher o quadro de prefeituras que firmaram compromisso com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) para a realização das provas. A previsão é que mais de 100 mil candidatos se inscrevam.
As inscrições serão realizadas até o dia 5 de março, gratuitamente pelo site www.fundacaocefetbahia.org.br/sesab/ace/concurso.asp . O concurso será realizado em duas etapas. A primeira, uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda, uma avaliação de títulos, de caráter classificatório, exclusivamente para os candidatos habilitados na primeira etapa e convocados para a segunda etapa.
“A desprecarização dos vínculos de trabalho é o principal foco desse processo”, afirmou a superintendente de Vigilância e Proteção da Saúde, Lorene Pinto. Os ACEs serão contratados pelas prefeituras, após passar por um curso introdutório de 40 horas, para cumprir as tarefas que são de responsabilidade dos municípios no combate à dengue e outras doenças endêmicas como Chagas e leishmaniose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário